terça-feira, 12 de abril de 2011

DJI e IBOV - 12/04/2011

Aee galera, nada como um dia lindo desses, com direção no mercado. Agora, com esse fim de tarde chuvoso em sampa, só mesmo uma lata de guaraná bem gelada e um pedaço de queijo caccio cavalo para fechar a felicidade lucrativa do dia. Vamos aos detalhes direcionantes do dia:

DJI
Como falávamos ontem, era maior a chance de cair para testar o suporte e foi o que aconteceu. Testou a mme21 que está bem no neckline nos 12k258 e fechou o dia ali. Atenção agora pequeno gafanhoto. Não é porque fechou no suporte que vai repicar ou fazer fundo !!! Os indicadores seguem reinforçando a venda, com volume abaixo da média e comprados perdendo força no macd. Ainda há espaço para queda no bollinger e o suporte é o único elemento que tenta segurar a queda.



Nos 60 minutos já vemos os motivos do repique no final do dia, com a mme233 agindo como suporte e o bollinger correndo para tocar o candle por baixo, aumentando as possibilidades de um teste na mme21.



IBOV
Uhuuu, delícia de tobogã, a coisa veio abaixo, mesmo depois de fechar em cima da mme21 ontem... ehehe.. atenção né !!!.. veja que o IBOV ilustrou muito bem que fechar em cima de suporte não significa fundo. Além disso, também perdeu as estribeiras na mme233, com bollinger abrindo espaço para mais queda e vendidos dominando o cenário. O próximo suporte está nos 66k618.



Nos 60 minutos temos a mme21 cruzando a 233 na venda e a lateralizaçaõ no final do pregão com os candles esperando o limite inferior do keltner englobá-los. O bollinger se aproxima por baixo do candle podendo trazer um repique de intraday.

Nenhum comentário: