quarta-feira, 27 de abril de 2011

DJI e IBOV - 27/04/2011

Aee galera, mais um dia e hoje estamos totalmente descolados do deus jones ... será que os principios economicos brasileiros estão tão ruins ( veja  http://www.marketwatch.com/story/brazil-stocks-drop-on-government-measure-worries-2011-04-27?link=MW_home_latest_news ) ou perceberam a qualidade da nossa equipe economica.. ehehhe.. Vamos aos detalhes hilário-tristonhos do dia:

DJI
Segue em todo seu louvor, na sua glória e nos caminhos que levam aos céus dos 13k000. Hoje deixou o enrosco dos 12k661 para trás, cumprindo o que precisava para hoje. Com espaço no bollinger e indicadores na compra, segue para o objetivo.



Nos 60- minutos vemos que o objetivo de intraday foi cumprido a risca, abrindo espaço para lateralização ou realização de intraday. O suporte imediato está nos 12k661.



IBOV
Como ativo que não rompe resistência acaba caindo, o IBOV cumpriu a risca o ditado. Agora o suporte imediato está nos 65k480 e estamos sem sinal de tentiva de fundo.



Nos 60 minutos vemos que é possível uma figura de alta e que a mme233 precisa ser vencida para dar um alívio no mercado. De qualquer forma, o bollinger vem fechandopara terminar o movimento de queda de hoje e pode abrir espaço para a recuperação. De qualquer forma, os indicadores seguem na venda.

Nenhum comentário: