segunda-feira, 11 de abril de 2011

DJI e IBOV - 11/04/2011

Aee galera, mais uma semana começando e seguimos na mesma balada que fechamos a semana passada. Vamos aos detalhes lancinantes do dia:

DJI
Segue se enrolando em torno do segundo enrosco nos 12k409. Mais uma vez tocado pelo bollinger por cima, não resistiu e acabou desenhando uum gravestone. Com o volume abaixo da média e os comprados perdendo força no macd seguimos muito mais próximos de testar a LTA do que romper o segundo enrosco definitivamente.



Nos 60 minutos vemos as lateralizações dos últimos dias e a perda do primeiro enrosco nos 12k334 projeta o índice no nckline, mas ainda sem sinais claros do sentido que o fluxo financeiro irá adotar.



IBOV
Perdeu o suporte nos 68k710 e seguiu direto para o teste na mme21. Também veio apra baixo da segunda LTB de fibo, com volume abaixo da média e comprados perdendo força no macd. Se perder esse suporte, vai projetar os 67k416 que é o divisor de tendencia de movimento de alta e pode abrir caminho para uma realização maior.



Nos 60 minutos vemos o teste na mme233 e uma possível formação de divergência de alta no macd, o que pode dar a oportunidade de um repique na abertura do mercado.

Nenhum comentário: