quarta-feira, 3 de junho de 2009

Relato de Trade em ACGU3

O papel estava subindo bastante desde os 2,00, mas devido a violência do movimento, não dava ponto de entrada nenhum. O papel não realizava.

Percebi que existia uma resistência antiga em 3,66. Tracei um fibonacci da mínima histórica do papel até essa máxima e a retração de 38% desse fibonacci me dava um ponto de suporte em 2,92. Era aguardar o toque lá e esperar chegar de volta e aguardar a realização até essa faixa.

Na ultima acelerada dessa pernada de alta, no começo de maio, o ativo partiu de 2,50 e encontrou resistência nos 3,40, realizando até o suporte de fibonacci anteriormente traçado, em 2,92.

Esse foi o sinal de que, se confirmasse o fundo, o papel voltaria a subir para buscar as próximas resistências.

Confirmou o fundo e subiu forte em busca da resistência recente dos 3,40 que foi praticamente ignorada. Só faltava aquela antiga em 3,66.

Foi no rompimento dessa ultima que entrei comprando, (preço médio de 3,80) principalmente pelo volume (OBV) que já se apresentava mto superior à media de 21 períodos, e por outros indicadores, como IFR e ADX que já diziam que a tendência era de alta forte.

Esse rompimento de resistência tbm ensejava o rompimento de um enorme W (figura de impulsão) de diário e de semanal, que projetava objetivos na faixa de 4,90.

Após o rompimento o papel acelerou dia após dia, com volumes cada vez maiores.

Sai de metade do lote nos 4,00 (resistência da media móvel 233) e guardei a outra metade para ver até onde ia.

Sai hoje, nos 4,65 do restante que faltava. Um belo trade de aproximadamente 15% de lucro liquido.

O gráfico ilustra melhor.

Nenhum comentário: