terça-feira, 2 de junho de 2009

Vale5

Atendendo ao pedido do "fulano", aqui está VALE5.

Se isso eh um OCOI, ele tá mais bêbado que o Batman. Toooorto pra diabo.

E outra, o nome é o que menos importa... Se eh OCOI, OCU, OCA, tanto faz, o importante é identificar as figuras (os pivots) e saber projetar os objetivos.

Nesse caso, plotei TODOS os possíveis enroscos.

Primeiro o papel tem que passar a máxima recente de 34,70, depois resistência antiga em 35,70 e ai vai seguir em direção ao primeiro objetivo de fibo na casa dos 38 mangos.....

Indicadores:
ADX segue comprado, MACD idem.
IFR com uma PUTA divergência de baixa (sinal que estamos vendo em vários papéis, bem característico após rallys de alta).
CCI comprado.
Bollinger dando pinta que vai abrir a boca gulosa pra cima, indicando que um movimento tá se aproximando (já era hora né Vale, sua cretina!)

Papel bem atrasado em relação ao Ibov.

O stop do papel é o neckline da figura em 33,50, isso se rompido com estilo.

Mas avena, o que é rompimento com estilo?

Em que pese o teor pornográfico da pergunta, caro amigo, ROMPIMENTO COM ESTILO é aquele candle forte, verdão, no estilo abre na min e fecha na máx, manja? Na literatura "candlezístisca" é o parente daquele palhaço feliz, de roupa gozada, azul, cabelo engraçado, sabem, o BOZO? Então, é esse ai, o Marubozu, ou marimbondo, ou simplesmente, BOZO.
A propósito, uma barrona de volume completa o visual.

Agora, se for esse rompimento fajuto que estamos vendo, tipo não fode nem sai de cima, melhor usar stop abaixo de 32 para não correr o risco de ser violinado.

Acho que é isso. Nada mais a declarar sobre essa empresinha de sucata que não VALE nada, sem vergonha, cretina que não anda! hehehehe

Abs e bons trades.

Um comentário:

Batata disse...

A congestão entre 31,50 e 33,75 (retração de 31,8% de toda perna de baixa) está custando para romper, tanto, que na minha visão, sugeriu uma venda ontem para quem está crente nesta resistência....Mas o que chama a atenção e gera inúmeras duvidas é esta acumulação, que pode ser o estopim da alta do papel, como a derrocada de vez.

De olho vivo na querida Vale!!!