sábado, 27 de março de 2010

CSNA3 - O que voce me diz pequeno gafanhoto?

No principio eram as trevas, dai veio o mickey mouse e fez-se a luz !! não foi assim? mmm .... bem, desde o principio dos tempos, a dúvida ronda os pensamentos humanos e as dualidades são intermináveis.

Na linha dos mistérios de tostines," vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais", a análise técnica também tem as suas e nesses tempos entranhos onde temos realização com alta e os mercados estão osso, dando drible da vaca todos os dias ( a última semana foi um espetáculo protagonizado por grécia e china, onde muitas vezes a divida da grecia chegou a ser comparada, em importancia para a economia mundial ) ao slow down proferido pelas autoridades chinesas. Bem, tipico de mercados esticadassos, esse desespero  das sardolas e' fácil de compreender. Vcs já viram gato mexendo com cobra ? da uma patada e ve o que acontece, da outra patada e fica de olho, mas se a cobra faz um pequeno movimento, o bicho pula longe. Assim estamos no momento.

Quando olho para o gráfico da CSNA, fico pensando... será que finalmente vai formar o topo duplo que está em muitas blues ou vai ficar pulando que nem o gato ao sabor das noticias, ainda que muitas vezes pífias e sem importancia alguma, mas que causam um estrago digamos, animal, as estratégias montadas.

Bom, se nenhuma agenciazinha ficar noticiando baboseira porque nao tem o que falar, pode ser que venha cumprir seu destino.Vamos ver qual destino os nossos queridos indicadores nos sugerem.

Candle
Tivemos um quase engolfo seguido na sextxa feira por um martelo invertido. tá tentando o segundo topo.

Fibonacci
Neckline  nos 32,60 projeta vários objetivos sendo que o terceiro fecha o gap que ainda está aberto entr os dias 25 e 26 de fevereiro.
obj 1 nos 21 e obj2 nos 30,10.

Indicadores
IFR - divergencia de baixa
OBV - divergencia de baixa
MACD - divergencia de baixa faltando confirmar
Volume financeiro - descendente

A la putcha! como diz o velhor gaudério, vamos esperar a confirmarção do topo e socar até as botas.

Nenhum comentário: