sexta-feira, 26 de março de 2010

DJI e IBOV - 26/03/2010

Pessoal, mais um dia de alta volatilidade, tanto no dji como no ibov. Bom para quem sabe e é rápido no trade,dolorido para quem ainda não chegou no estagio aspirante de ninja ou chuck nóia. Mas as oportunidades estão ai ! é uma questão de leitura. No Arco live, voce aprende a ler o ambiente e se posicionar corretamente antes de sair apertando aquele botão gigante do seu HB, em alguns HB's é o "perder" ou então o mais ultilizado, o "nabo". vamos aos detalhes minuciosos da balada do dia!

DJI
Vamos levar o pequeno gafanhoto pelas mãos nesse imenso caminho de papel de arroz que o transformará dessa forma desprezível ao todo poderoso ninja chuck nóia moon-rá !

Candles
Ontem deixou um gravestone e hoje fez um padrão similar com um pequeno corpo como um shooting, se segurando acima dos 10k820, número cabala que faz com o o todo poderoso se dobre, se perdido. Então estamos em uma tentativa de topo, com os bears segurando os bulls e tentando mostrar que o patamar atual é passível de reversão.

Papa Stop
Muito cuidado com seu stop faro fino, pois abaixo dos 10k822 deve estar cehio deles armados e isso que faz o rallye de venda o pavor dos comprados com stops curtos que vão estourando em amnda caso os bears consigam um tapa mais forte que ulttrapasse essa barreira.

Indicadores
Olhando o volume financeiro, segue diminuindo pregão a pregão, e divergencia de baixa de MACD bem próxima da confirmação são os indicadores mais relevantes no momento.
IFR e OBV se aproximam do limite da compra e, continuando assim, em breve estarão em território da ursada e aí, além do urso jacaré te abraça.

Fibonacci
Seguimos ai entre enroscos e os limites são os 10k918 no superior e 10k822 no inferior. O neckline está nos 10k725 e segue devendo objetivo nos 11k230

Intraday
No intraday temos um OCO bem armado que projeta os 10k740 com suportes nos 10k808 e 10k790.

pegou o jeitão da coisa? agora só não faz sozinho se não quiser né?



IBOV
Vamos recapitular a recente história dessa menina para que voce, querido gafanhoto, não misture as estações.

Claaaro que vem em uma balada de alta, mas não podemos ignorar que estamos ai na montagem de um topo duplo ou um M com topos na região dos 70k490. Esse segundo topo foi formado na busca do objetivo do rompimento de um ocoi e quase cumpriu o objetivo na integra, não fosse essa região uma resistencia tão forte. Estamos então vivenciando uma realização dentro de uma pernada de alta e isso confunde as pessoas. é venda? é compra? tem ativos já com fundo como foi hj a GGBR4 onde nos esbaldamos de ganhar $$ e tem outrso realizando ainda. de qualquer forma, o que importa saber é que agora o ibov tocou na lta e largou um harami bem em cima da mme21 e quem está na venda precisa ficar esperto e trazer seus stops o mais próximo possível pois é chegada a zona onde é possivel a reversão para a formação de uma figura maior que tem neckline nos 70k490 e joga lá perto dos 75/76k, com resistencias nos 71k415 e nos 72k340.
O humor do mercado é que definirá qual o sentido do fluxo financeiro, mas nós, siiiim pequeno sapo boi azul, nós é que definiremos o nosso lucro e vai ser muito !... como sempre... ehheehhe.

O volume financeiro hoje foi melhor do que ontem, mas não o suficiente para passar a mme. Os utros indicadores estão na venda mas hoje começaram a colocar as asinhas para cima, mostrando que estão querendo esse fundo.

Bom meus queridos amigos, que vcs tenham um ótimo fim de semana e aproveitem suas familias e seus amados. Estou na torcida pela mãe da Isabella. Não que a condenação vá trazer a pequenina de volta, mas vai encher de justiça e esperança o coração de uma mãe desolada. Abs a todos e que justiça seja feita !

Nenhum comentário: