quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais da Grécia e Portugal

Bom dia Pessoal, mais uma vez o pessoal da Europa e do mundo preocupados com a situação fiscal da Grécia. Daqui a pouco chega o verão na Europa, todo mundo tira a roupa e vai fazer tudoless nas belissimas praias gregas e ninguem mais vai lembrar disso. è o famoso " sell in May and go away" se aproximando, mas enquanto isso não vem, na sala da justiça, passaram a vara nos portugas e rebaixaram os bigodudos para AA- com viés negativo. A coisa vai pegando para os PIGS e a Alemanha dá um "nem me viu" na galera, fingindo de morta ao melhor estilo.

Vejam essa frase que está na reportagem do link " Greece “is going to default at some point,” and Europe’s failure to answer that challenge will hurt the common currency, UBS Investment Bank’s"...palavra de tuba !

Com isso, as comodities caem no mercado..... eheheh portugal e grecia devem ser os maiores consumidores de comodities do mundo e não se surpreedam que vale tente fechar o gap hoje depois da alucinação de ontem.

No link tem a noticia da Bloomberg sobre os nossos queridos PIGS ( alias, quem nao conhece Lisboa, junta ai uns tuquins a vá até lá. É uma daquelas cidades do mundo que voce não pode morrer antes de ver ).

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601087&sid=axcFWcIiCP4g&pos=1

Nenhum comentário: