quarta-feira, 17 de março de 2010

DJI e IBOV

éééééé galera, nada como a AT para nos ajudar a nos posicionar de acordo com o fluxo dos tubas né? Dia lindo hj, metemos venda no topo de vários ativos, travolha de baixa na vale porrando, ahhh eu adoro encher os bolsos.. delícia !!
Vamos aos detalhes sórdidos desse dia glorioso... ehhehe eu adoro isso !

DJI
Testou o objetivo com perfeição nos 10k750 ( até passou um pouco ) e deu uma realizada deixando o pavio.
Agora vamos assistir as cenas dos próximos capítulos e veremos o quão forte é essa resistencia.
Olhando o intraday, vemos um OCO armado para perder o neckline nos 19k710 e objeitov nos 10k675.

Os indicadores do diario estão bastante esticados e segue formando a divergencia de baixa no macd. O canal de Keltner foi profanado e veremos a luta de titãs se desenrolar apra puxar o indice de volta apra dentro do canal. Que venca o deus das sardolas !




IBOV
MAis uma vez os 70k000 foram implacáveis ! Era uma das missões a serem completadas hoje pela iboveta e a menina foi reprovada com louvor !
Agora temos tuepo duplo ( e como dizem por ai, tuepo és tuepo, duela a quien duela ), e o próximo suporte está nos 69k040.. Simmm, olha ele de novo ai.. sempre rondando a iboveta pra ver se ela dá uma sentada nele. Agora se apssar por ele, a bagaça vai querer testar os 68k450 e é bão ficar por ai,s enão voce vai começar a chamar urubu de meu lourão.
Mas como dizem so profetas, mercado é assim mesmoo, iiiii.... realizar é bom, iiiiii. realizando forma novo pivot, iiii o raio que os parta.


Nenhum comentário: