quinta-feira, 25 de março de 2010

DJI e IBOV - 25/03/2010

éééé diletos amigos, os gráficos não mentem. Já estamos aí a pelo menos dois dias vendo os sinais da realização que se formavam e hoje veio direto na cabeça. vamos aos deliciosos detalhes sórdidos, sem contar o lucros... eheheh.... ahh petrinho, aaa valetinhaaa.. e ainda deu pra ganhar um troquinho em ccro na alta.. hare box!

DJI
Depois de tentar alçar a lua, tomou uma chapuletada da ursada que perder até o rumo e foi fechar lá no pé da abertura. fazia tempo que eu não via uma combinação dessa. De qualquer forma, o 10k918 segue sendo uma resistencia a ser batida e o suporte mais próximo agora é o10k820 seguido pelo neckline nos 10k725.
O volume financeiro segue caindo, marca registrada das realizações. Indicadores lambendo a venda e divergencia de baixa de macd se aproximando da confirmação.



IBOV
Segue na mesma balada e já vem realizando desde o dia 17/03. está clara a ltb que vem segurando qualquer alta.
É gafanhoto, precisa comer muito papel de arroz para vencer o mestre ninja. Não se deixe enganar por pequenos repiques e já sair gritando é alta. Não é porque a naba ta saindo que ela não vem de volta até o talo... vcs me entenderam não é mesmo?
volume financeiro em queda e indicadores na venda marcam o destino desse pobre ser cambaleante, ams nós não estamos nem ai porque estamos vendidos e muito bem !
Suporte imediato nos 68k400 e depois nos 68k200 que libera a bagaça para lamber o 67k500.

Nenhum comentário: