quarta-feira, 10 de março de 2010

DJI e IBOV - 10/03/2010

Aee pessoal, mais um dia em que as opcas colaboraram para encher nossos cofres, foi bem divertido e lucrativo. Agora vamos aos senhores do mercado e ver o que eles nos reservam para amanhã.

DJI
O dow vem tentando montar um topo já tem 3 pregões. No primeiro, com o candle de baixa, montou um harai. Ontem, no segundo dia de tentativa, montou um tweezers de topo e hoje, meteu mais um doji lá formando o famoso, retumbante e meio poderoso, tri-star top.
Ta pedindo correção e o tamanho ideal seria ali na zona do agrião estabelecida em torno dos 10k400.
Os suportes estão nos 10k500 e 10k420 e não vamos esquecer que estamos lambendo o topo do canal de keltner e indicadores já andando de lado.



IBOV
Vem fingindo que não é com ele e o dji que se rale. Descolado da formação de estrelas, hoje ele meteu mais um candle de alta, mas não resistiu as forças impenetráveis do canal de keltner que enfiou o candle de volta para dentro do canal.. O suporte ficou longe, nos 69k040 e isso está refletido nos stops longos nos principais ativos. Também a proximidade com o objetivo nos 71k000 começa a se fazer sentir, representada por um corpo menor de alta.


Nenhum comentário: