segunda-feira, 22 de março de 2010

DJI e IBOV - 22/03/2010

DJI
Tweezers de topo no dji com volume ridiculamente abaixo da média. Começa a fazer a mesma dança que fez  nos dias 5 e 8 de março. Primeiro plotou um harami, só que dessa vez vom grande volume e hoje faz o tweezers de topo, porém com um volume inespressivo. Volume pior que esse só tem o da semana entre natal e ano novo. Assim que o dji descobrir que a amada dele está nos 10k600 ele dará seu famoso duplo mortal carpado com meio canivete e barrigada.
Só para dar uma confirmada no sentimento, o 60 min tem um topo duplo com neckline nos 10k696, objetivo nos 10k620 e enroscos nos 10k681 e 10k667. cai dejox cai fiote e faz a nação trader feliz.




IBOV
Ia perdendo as pregas lindamente, arrastando mme21 e tudo para baixo. Uma verdadeira lambaça das boas até que o policial dji chegou e foi acabando com a farra. Plotou esse martelo verde ( que querem musar para martelar os sardinhas porque ta com volume abaixo da média ), sentado bem em cima do enrosco, que pode não se confirmar amanhã . Hare box galera ! querem complicar o nosso dinheirinho de cada dia.


Nenhum comentário: