domingo, 28 de março de 2010

Frase da semana !

A frase da semana foi extraída da revista veja desse fim de semana

"Minhas empresas são VENTO que vai se transformar em ouro"

Eike batista, respondendo a críticas que suas empresas nada produzem.

Bão, se o próprio dono está dizendo que as empresas são vento pequeno gafanhoto, porque voce seria sócio delas? Nao seria prudente esperar que o vento virasse ouro para entao voce colocar seu rico e suado dinheirinho?

Todos aqui sabem que minha religiao nao permite trade em empresas com X, e agora o proprio dono realca o motivo, afinal, vento entra de graca pela janela de casa, porque eu pagaria por ele?

Um comentário:

RMprime disse...

Acho que todos os ventos estão na mesma direção... Eike, voce e eu...
Vento tenho de graça!!!
abraço e parabéns pelo excelente trabalho