segunda-feira, 15 de março de 2010

DJI e IBOV

Hoje foi um dia que começou com cara de realização, mas que acabou se confirmando somente no ibov. Vamos aos factóides !

DJI
Deixou um enforcado de presente para nós, da mesma forma que os romanos faziam, colocavam os caras crucificados nas estradas para alertar o que esperava a quem continuasse naquele caminho, mostrando que quem continuar comprado no dji pode ter problemas.
Um enforcado dos bão, com linguinha de fora, epscoço quebrado e olhos roxos só aparece em uma tendencia de alta, exatamente a que vivemos no momento.

Assim, o alerta foi dado pelo dji , vamos ficar espertos e apertar stops na bagaça.
Além disso temos pelo menos mais dois indicadores técnicosque nos auxiliam aqui. O volume financeiro vem decrescendo e o candle já se distanciou bastante da mme10.. mmm .. truque índio que voce não conehcia né gafanhoto.

Os outros indicadores seguem no campo da compra com uma marcante divergencia de baixa de macd ( a melhor das divergencias ) que vai se formando porém, ainda não confirmada.



IBOV
Faltou uns 500 pontos para atingir o obj nos 71k000 e foi realizando. a resistencia dos 70k000 foi implacável e não deixou a iboveta sair para a balada,a correntando a nega pelo pé.
hoje realizou até o nosso bom e velho 69k040 , segundo enrosco desse movimento de alta e por lá ficou. Agora, o suporte imediato é o 68k450 e depois sobra só o neckline nos 67k800.

ééééé amigo da rede arco de educação... kkkk... Se a coisa não aprar ai pelo neckline, vai ficar estranha antes e feia depois.

Olhando os indicadores a coisa vai ficando mais séria. Temos IFR, OBV e MACD quase chegando para o lado da venda.

Nenhum comentário: