sexta-feira, 12 de março de 2010

DJI e IBOV - 12/03/2010

Aee pessoal, hj atarde estive fora por conta de várias reuniões e o transito de São Paulo colaborou apra eu chegar bem tarde em casa. bom, vamos ver o que a AT nos mostra hoje no dji e ibov

DJI
Mais um candle muito próximo a um spinning top, depois da alta sem volume ontem. quem me acompanhou no final do pregão no arco live vai se lembrar que eu observava que o volume estava muito baixo e por isso teríamos hoje um dia que prometia um doji. foi quase isso, um pouco mais gordo... ehehe
De qualquer forma, o dji segue em direção aos 10k800 e já deixou o último enrosco para trás nos 10k600, número que se tornou importate suporte agora.
Os indicadores já vão bastante esticados e já começa a se formar uma divegencia de baixa no macd, mas que ainda tem um bom pedaço para andar antes de confirmar, podendo até mesmo não confirmar nada.




 IBOV
Esse já vinha bastante esticado e com blues como petr4 no obj e vale já com sinal de topo. daí não tem jeito senão confirmar a tentativa de topo de ontem e realizar. Voces se lembram de posts anteriores, temos o 69k040 como suporte imediato e não seria nada bom perder o 68k000.


Nenhum comentário: