sexta-feira, 19 de março de 2010

DJI e IBOV - 19/03/2010

Aeee galeeeraaa !!!! de volta na área depois de reuniões inacabáveis. Amanhã, eu e o Avenóide estaremos na capital do interior, a brilhante e estonteante Sta Bárbara D'oeste para mais um cruso presencial arco trading.

Bom, vamos dar uma olhada no que o mercado aprontou para o dia de hoje!

DEJOX
Quase fez um engolfo, faltou bem pouco, e deixou pavios compridos. Isso significa que o dia foi longo, tando para bulls quanto para bears que mediram forças até as orelhas. O bears terminaram o dia ganhando e trazendo o indice para suas fronteiras.Objetivo da figura cumprido, os bears estão sedentos pelo seu naco de lombo de sardola. O próximo suporte está lá nos 10k600.

Os indicadores, que estavam esticados bagarai, imbicaram para baixo mirando as médias móveis de referencia e a divergencia de macd segue formando, porém ainda necessitando de confirmação. Keltner está puto com a brincadeira e vai trazer o dji para dentro de casa e nada de fugir para a balada.



IBOX
Com o iboveta a coisa é mais embaixo. já vinha com topo duplo formado e agora testou a lta que vem servido de suporte nessa pernada de alta desde o fundo de fevereiro. Acontece que ai próximo se encontram a mme21 e o neckline desse topo duplo. Se perder então, os 67k500 é o objetivo. Os suportes da perda são 68k400 e 68k200. Indicadores já passando para a venda.


Nenhum comentário: