segunda-feira, 26 de julho de 2010

DJI e IBOV - 26/07/2010

Aeee galera, fds frustrante com a pataquada ferrarista, agora está claro quem manda na equipe. É o Santander e seu patrocinado, Dick Vigarista alfonso... mmm senão vejamos, se eu patrocino uma eqeuipe dessas é porque esse valor anti esportivo, de manipulação de resultados está de acordo com as minhas atitudes. Se de outra forma fosse, eu retiraria meu patrocinio.. ahhh entendi !!!

DJI
Confirmou hoje o lindo rompimento do cup and handle menor, com neckline nos 10k377 e já deixou o primeiro enrosco nos 10k460 para trás, exatamente como pede a moral e bons costumes que não têm valor nenhum na F1. Agora a próxima pedreira está nos 10k543 e passando dai, libera para o objetivo nos 10k813. O bom é que isso aconbtecendo, teremos o grande cupa and handle rompido e  esse ´promete 11k200 de objetivo. Sapo boi azul, pernada de alta coisa linda do deus dos traders.

Nos 60 minutos montou-se um pequeno pivot que foi suficiente para impulsionar quase no terceiro objetivo, dado o bom resultado de vendas de casas novas, único indicador esperado para hoje. esse objetivo também está em linha e bem próximo com o neckline do cup and handle grande. Então temos pivot que joga no neck de outro pivot que jogo no do outro e a pernada vai ficando cada vez mais um jogo de cartas marcadas, sem nenhum dick vigarista ou banquinho quinta linha patrocinador de pataquadas no meio da brincadeira.

IBOV
Deixou uma gato gordo, expressão que gosto de usar para spinnings obesos disfarçados e está se mantendo acima do neckline. Isso aconteceu por conta dos vários ativos que atingiram o objetivo e começaram a tradicional realizada. Temos os 66k787 e 67k753 para passar e partir do último teremos o terreo aberto arpa seguir em direção ao objetivo nos 70k880. Algo bem parecido com el bebe chorón.." massa ta na minha frente.. buááá´.. isso é ridiculo".. "atenção massa, sai da frente do bebe do nosso patrocinador.." e ele encosta afinal, como ele disse, quem paga o salário mandou.

Nos 60 minutos tivemos o objetivo do pivot que estava rompido ser cumprido e a partir da tarde começou a dar um calor nos comprados com a realização, mas, em função do belo candle do dji, acabou voltando apra o objetivo. Agora temos ambos dji e ibov sem pivot montados e amanhã podemos ter um inicio/meio de pregão chatos, papando stop para todos os lados por conta da montagem do próximo pivot.

Nenhum comentário: