quinta-feira, 22 de julho de 2010

DJI e IBOV - 22/07/2010

Aeee galera, dia importantíssimo hoje na consolidação do caminho para o alto e avante como dizia o Super Hombre. Vamos aos detalhes heróicos de hoje:
DJI
Depois de testar o neckline de um pequeno cup and handle de queda, jogou ao melhor estilo de suporte em neckline é parede e vice versa e já mandou um candle de alta. A alegria bernankesca da venda acabou rápido. A fúria taurina foi tanta que já foi direto no neckline do cup and handle de alta e parou por lá, sem romper. Mas como somos todos ìndios do brasil, semprem temso um velho truque na manga e consultamos o oráculo do OBV que nos diz que é bom esperar romper e não antecipar oprações com o ovo no ... bem voce sabe.. digamos que não vamos contar com o candle atravessado no neckline do cup and handle, em linguagem mais técnica. Objetivo do rompimento é o 10k815 e os enroscos estão nos 10k460 e 10540.



Os 60 minutos nada nos revelam além do que um W rompido e seu objetivo já cumprido nos 10k360



IBOV
Desesperada como louca para correr com o jeguinho na raia, a mocinha cumpriu seu objetivo de cup and handle e deu uma leve realizada, adormecendo nos bracos do limite superior do canal de keltner. Agora precisa ficar esperto no rompimento
dop neckline nos 65k825 . Consultanto a leitora de tarot OBV, ela diz que o futuro é para cima e que o rompimento vem com vontade. Também tem pista no BR20 que já rompeu, porrou alucinado e caiu na festa rave hoje pela manhã. Os enroscos da brincadeira estão no 66k787 e nos 67k753.


Nos 60 minutos não temos nenhuma pista além de que começou uma leve realizada de intra após ter cumprido o objetivo. Agora esperamos nova formação de pivot no intraday para seguir na brincadeira.

Nenhum comentário: