sexta-feira, 2 de julho de 2010

DJI e IBOV - 02/07/2010

Queridos amigos, desculpem a demora em publicar o nosso bate papo de hoje. estava me recuperando da decepção. Vamos aos detalhes de hoje:

DJI
Segue na queda e hoje testou a mesma mínima de ontem, porém com um fechamento ainda mais próximo do primeiro enrosco. Os ursos seguem mostrando sua força e imprimiram uma minima de fechamento menor que a de ontem, sem um sinal claro de fundo.



É dos 60 minutos que vem o sinal de tentativa de fundo, com divergencia de alta de macd em formação, obv praticamente rompido e indicadores na compra com desaceleração da venda.



Na segunda feira não teremos pregão no DJI, por conta do feriado da independencia dos EUA que cai no Domingom mas será observado pela bolsa na segunda-feira. Mais detalhes no link http://www.rightline.net/calendar/market-holidays.html

IBOV
Fez fundo no segundo enrosco nos 60k615 e conseguiu impor nova alta, chegando a romper os 61k695 do primeiro enrosco mas voltando co0m a derrocada do DJI que largava o lastro para curtir o feriado mais leve. Precisa vencer esse enrosco para encarar a próxima pedreira que é o neckline nos 62k785.



Nos 60 minutos temos o sinal que buscamos para posicionar compra no curto prazo. Cup and handle para romper, com objetivo nos 62k560, obv rompido e indicadores na compra.



Sr Zangado, não tenho palavras para voce mas, quando tivermos um técnico de verdade, com certeza voce não entra na seleção.

Nenhum comentário: