sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mais uma da "mao santa"

Como eu postei no dia 26 de Maio.....

11- após abençoar os jogadores, eles são eliminados da copa 2010 .... A holanda ganha DE VIRADA !!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma copa perdida.. adeus africa do sul 2010

Noticia de todos os jornais hoje:
"Presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe a delegação da Seleção Brasileira de Futebol. Após o encontro, eles partiram para a África do Sul, onde estrearão na Copa no próximo dia 15 de junho
 
A visita deve ter sido organizada pela AFA - Associação de Futebol Argentina.Vejam os últimos fatos e escolham a sua seleção favorita .... Eu vou torcer pela Inglaterra e pela Espanha porque a nossa seleção já era !

1- Antes da partida com o Flamengo pelas eliminatórias da Libertadores 2010, Ronaldo e Roberto Carlos visitam Lula. Resultado, Corinthians foi desclassificado pelo fraco Flamengo que nem treinador tinha.

2- Lula, em Pequim, levou a sua 'bênção' para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypolito. Deu no que deu.
 
3- Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais ganhou nem partida de bolinha de gude.
 
4- O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.
 
5- O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business, após presentear o presidente com sua guitarra famosa.
 
6- O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense em pleno Maracanã , com dois gols roubados pela bandeirinha.
 
7- O Corínthians caiu para a segundona logo depois de o presidente ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.
 
8- Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Ca rlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henri fez o gol francês que tirou o Brasil da final.
 
9- Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula antes da final com a LDU. O presidente até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã , o Flu perdeu três pênaltis e o título.
 
10- A antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o presidente. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Copa do Mundo.

Nenhum comentário: