quinta-feira, 1 de julho de 2010

DJI e IBOV - 01/07/2010

Bão Pessoal, mais um dia de volatilidade louca, os indices estava indo , não indo e acabaram fondo, Vamos aos detalhes martelísticos do dia:
DJI
Depois de perder o neckline nos 9k840 ia valando lindamente quando testou o primeiro enrosco e começou a ficar manhoso. Ficou tão de manha que começou a ameaçar romper pivot de intraday e enrolou um monte até que fechou com um martelinho vermelho.É claro que rpecisamos de confirmação para amanhã, que será um dia enroscado aqui na nossa bolsa já qiue teremos o jogo do selecionado que não não tem meio campo ( Os deuses do futebol sacanearam o Brasil e deixaram o Felipe Norris Melo voltar.. aliás rola uma piada que a FIFA eliminou a morte súbita nessa copa porque o tal Felipe Melo não ia entender como funcionava ). Então temos martelo vermelho e jogo da copa. Cuidado, sorte no jogo, azar na bolsa. O negócio é fechar acima dos 9k840 apra termos uma chance de mais uma pernadinha de alta antes do grande OCO se consolidar.
Nos 60 minutos mal dá para ver o pivot montado, então vamos olhar os 15 minutos. e lá vemos a cunha formada com neckline nos 9k745 que fopi objetivo de queda da congestão perdida ontem. Se passar, projeta 9k825 com enroscos nos 9k760 e nos 9k775
IBOV
Também deixou seu martelo, só que mais turbinado, verdolengo, coisa linda de deus dos martelos, bem em cima do segundo enrosco da queda. Agora tem que enfrentar o primeiro enrosco que virou resistencia imediata nos 61k695 e depois o neckline.
Nos 15 minutos temos um pivot já rompido com objetivo nos 61k660 e enroscos nos 61k170 que já virou suporte imediato e nos 61k285 ainda a ser vencido.

Nenhum comentário: