quarta-feira, 21 de julho de 2010

DJI e IBOV - 21/07/2010

éééééé...a coisa até que ia para o lado da compra... ia, mas aí, no caminho da compra tinha um bernanke, tinha um bernanke no caminho da compra.. capisce? Vamos aos detalhes tubaronescos do dia:


DJI
Até que estava formando um bele cupa and handle na compra mas, a sabugada bernanke foi tão eficiente, que virou o cup and handle na venda, fazendo inclusive o teste do neckline. Agora temos a segunda ltb de fibo mandando na parada e o cup and handle de queda tem neckline nos 10k075 e pede objetivo nos 9k868 com suportes no meio do caminho em 10k035 e 9k995. ainda não perdeu o neckline mas também não deixou pistas de tentaiva de fundo no diário. vamos ver no intraday.



Nos 60 minutos temos a tentaiva de um um fundo duplo que pode até vir a acontecer mas, por enquanto, não passa de repique da monstruosa queda bernanke. cabrinha da peste o carequinha. abriu a boca e deu um patatof violento no mercado.



IBOV
Testou o implacável divisor de tendencia nos 64k530 depois de romper ltb e capitulou em um gravestone quase perfeito. O cup and handle segue rompido mas com sinal de tentativa de topo que desanima o fregues a ficar comprado, ainda que precise de confirmação no pregão de amanhã.



Nos 60 minutos vemos que após cumprir o objetivo do pivot de alta de intraday nos 64k681, acabou formando um novo pivot de baixa no topo, testou o neckline do mesmo nos 64k378 e se segurou acima, implorando aos deuses do fundo para confirmarem amanhã.  Se não conseguir a confirmação de fundo, na perda do neckline tem objetivo nos 63k910.


Nenhum comentário: