segunda-feira, 12 de julho de 2010

DJI e IBOV - 12/07/2010

Aee galera, world cup já era, polvolex mandou bem nas previsões e se aposentou antes que desse alguma coisa errada mas, vamos dar uma canja para ele que ele não tem análise técnica no aquário e nós temos.. ehhee. Sendo assim, em homenagem ao grande polvolino, vamos aos detalhes oraculescos do dia:

DJI

Mal chegou na famosa zona do agrião e já começou a rabiar. O gráfico mostra uma região difícil ai na volta dos 10k200 e hoje já mostrou que não vai ser fácil deixá-la para trás com ltb, resistencia de fibo e mme233 na área. suporte imediato na mme21, mas vamos ficar espertos que pode começar a dar sinais de cansaço. No mundo fundamentalista, temos vários resultados sendo publicados nessa semana que podem dar um gás extra na alta.


Nos 60 minutos seguimos com pivot rompido nos 10k100 com objetivo nos 10k400. Passamos o dia lambendo a parede do segundo enrosco nos 10k225. Montou um pivozinho ai nesse lambe-lambe e vamos ver se consegue passar amanhã impulsionado pelos resultados dos balanços.


IBOV

Já sentindo a temerosidade do grão-mestre se encolheu e foi nas aerolineas kaput patatof. o BR20 desabou só 2,24% massacrando as ADR`s  e servindo ao moho de sangugem e, é claro, escorreu aqui. Sentimos a LTB e também o divisor de tendencia do movimento nos 63k385 e acabamos sentamos an conjunção astral das mme´s 21 com 233. Próximo suporte nos 61k370 e confirmando esse topex amanhã é socar bucha até o suporte ou sinal de fundo, o que vier primeiro.


Nos 60 minutos temos um timido OCO montado e, perdendo os 62k750 pede uma valetinha até os 62k000, só para começar a escorregar para a vala.



Como eu sempre digo, a grana fácil vem na queda e eu já estou implorando para realizar forte. Paul polvolino, manda uma sabugada na venda que nós queremos encher o pote cada vez mais!

Nenhum comentário: