quinta-feira, 15 de julho de 2010

DJI e IBOV - 15/07/2010

Aee galera, depois da escapada de ontem, estamos de volta em mais um blab´s sobre o movimento do dji e do ibov. vamos aos detalhes, saindo pela direita, de hoje:

DJI
Sinalzinho de tentaitiva de tuepo ontem e já ia querendo confirmar hoje quando subiu apra deixar mais um amrtelo. Continuamos coma  formação de topo bem em cima dos 10k375, que é uma resistencia das brutas e o grande W não consegue se criar. Amanhã é sexta feira e ainda temos vencimento de opiças na segunda feira e o bicho quer pegar. Indicadores seguem na compra.



Nos 60 minutos temos poucas pistas pois o dji est lateralizado entre os 10k375 e os 10k265. Tudo muito no sabor dos indicadores da economia e balanços corporativos.



IBOV
Segue na balada da montagem do cup and handle mas desde que o dji começou a enfrentar o topo, o ibov sentiu a resistencia gringa e está parado. Os indicadores pouco revelam no momento e seguimos com a lateralização.



Nos 60 minutos pode-se identificar um triangulo onde está preso o ibov e a definição virá do rompimento de um dos lados.

Um comentário:

Douglas disse...

Tudo certo, nada resolvido.