terça-feira, 20 de julho de 2010

DJI e IBOV - 20/07/2010

Bem galera da Arcotrading, hoje foi um dia que começou com operação soca a bota no dji para porrar em seguida no período da tarde. Para nós é sempre agrável, pois podemos vender de manhã e comprar de tarde... ehehe.. nada como a diversidade. Vamos aos detalhes sardinhantes do dia:

DJI
Confirmou a tentaiva de fundo pelo Harami deixado ontem e começa a fomar o tão desejado handle desse enorme cup and handle que está se formando. Desde segunda os resultados corporativos estão dando o tom no mercado e vem sendo muito positiva a reaçlão da bolsa. Então temos fuindo nos 50% do movimento de queda e neckline do cup and handle nos 38,2%.. ehehe coisa de livro ! O rompimento pede objetivo nos  10k815.  Olhando mais no imediato, temos a segunda ltb de fibo para vencer amanhã e depois só restará a terceira no caminho do objetivo.
Nos 60 minutos passamos o dia formando um pivot que romeu nos 10k188 e tem objetivo nos 10k260 e a notícia boa é que o famoso 10k200 foi deixado para trás. Também formou-se uma lta clara que serve de suporte ambulante para a alta e nos ajuda a ajustar stops com mais clarea, maximizando a relação risco/retorno.
IBOV
Esse foi bem mais generoso e impulsionado pela excelente performance do BR20 já rompeu os eu cup and handle diário, caminha também apra o neckline de um cup handl maior ainda. Vamos por parte que que o pequeno gafanhoto entenda do que estou falando.
O primeiro cup and handle tem o neckline já rompido nos 63k975 e projeta objetivo nos 66k385. Acontece que esse objetivo já carrega o rompimento do cup and handle maior que tem neckline nos 65k870 e projeta objetivo nos 70k945. Assim, seria muito bom que a balada de bons resultados corporativos continuem pois temos a possibilidade de um rompimento de figura maior e uma belíssima pernada de alta.
Nos 60 minutos tivemos a continuidade do pivot rompido ontem e que segue em direção ao objetivo nos 64k680.

Nenhum comentário: