quinta-feira, 1 de julho de 2010

Arco Trading Live + ProfitChart RT, gratuitos por 30 dias!

Pessoal,

A Arco Trading,
www.arcotrading.com.br , está oferecendo 30 dias de Arcotrading Live e 30 dias de Profichart RT gratuitamente. Vejam abaixo:

O que é?

O Arco Trading Live é um serviço diferenciado de coaching para traders do Mercado Financeiro, com viés absolutamente prático.
Em nossa sala virtual, você assiste à transmissão em tempo real da tela de operações dos instrutores da Arco Trading e ouve nossos comentários durante todo o pregão da Bovespa, podendo interagir com os intrutores a qualquer momento.

Tópicos Abordados

Diariamente são abordados aspectos importantes das leis dos gráficos, como interpretação correta dos indicadores e osciladores, padrões relevantes de candles, posicionamento de stops, setups de entrada e saída das operações, tanto para Day-Trade quanto para Swing e o principal - gerenciamento eficiente do risco/retorno de cada operação.

Horários

• Diariamente, das 10:00 às 17:00hs. (exceto finais de semana e feriados do mercado)
• Até 22 aulas mensais, com uma carga horária média de 154h.
Aulas Noturnas
Além das aulas durante todo o pregão, você ainda terá duas aulas noturnas por semana, com 1hr de duração onde abordaremos temas variados, mas relacionados à Análise Técnica como: gerenciamento de risco, psicologia de mercado, stock screening, avaliação de risco e retorno das operações, tamanho da posição, interpretação correta de indicadores, como fazer análises, por onde começar, etc.
• Todas as Segundas e Quarta-Feiras, das 19:00 às 20:00hs (exceto feriados do mercado).
• Até 10 aulas mensais, com uma carga horária média de 09h.

Como Participar

Para receber o usuario e senha basta se cadastar na página da arcotrading -
www.arcotrading.com.br ou no link a seguir http://www.arcotrading.com.br/index.php?option=com_comprofiler&task=registers&Itemid=112. Selecione o plano FORUM + ARCO TRADING LIVE .
Voce recebera um email com todas as instrucoes de configuracao para participar.

Abs a todos,

Mateus Paes

Nenhum comentário: