segunda-feira, 19 de julho de 2010

DJI e IBOV - 19/07/2010

Aee pessoal, a semana começou embalada pelos resultados corporativos, o rebaixamento da Hungria pela moody´s não fez nem cócegas e o perigo da Irlanda só vai ser um bom motivo quando mercado estiver procurando razões para realizar. Vamos aos detalhes positivescos do dia de hoje:

DJI
Hoje está deixando um harami bem em cima do suporte do divisor de tendencia do movimento de queda, porém não foi forte o suficiente  para romper a última ltb e também as mme21 e 233. Como é um harami, é algo assim como ted na sua conta. Fica lindo depois que vem o recibo confirmando. Então amanhã será um dia derradeiro onde buscaremos a toda foça a confirmação desse desejo de fundo.. Se ele vier, que venha acima de 10k200 que vai ficar muito bonito.
Os 60 minutos mostram um W armado e comm uma primeira tentativa de rompimento refugada pela força das mme´s 21 e 233. Rompendo esse W amanhã nos 10k170, teremos o objetivo nos 10k230.
IBOV
Preso pelas orelhas em um triangulo, testou a ltb mas não conseguiu romper. Se o dji confirmar o fundo amanhã, ela provavelmente não resistirá a tamanha paulada nas orelhas e voará junto.

Nenhum comentário: