terça-feira, 6 de julho de 2010

DJI e IBOV - 06/07/2010

Aee Galera, jogão do Uruguay, esses caras incendiaram a partida... pena que faltou tempo e a Holanda, mais uma vez, laranjou os sul americanos.Vamos aos detalhes laranjescos do dia:

DJI
Deixou um engolfo tentando fundo bem em cima do primeiro enrosco nos 9k670 com teste no neckline nos 9k840. Uma pena que não segurou por lá pois teríamos uma tentativa de reversão do movimento de queda bem mais clara mas, de qualquer forma, ai está o sinal. Precisamos de uma confirmação amanhã com um fechamento acima do fechamento de hoje para que os vendidos comecem a se assustar e mudar de opinião com relação a tendencia principal de venda. Outra resistencia forte é a ltb que o dji tenta vencer mas que tem sido implacável. Hoje ela serviu de paredão e segurou os touros na boa. Vamos ver se consegue segurar a manada amanhã.



Os 60 minutos mostram o dji lateralizado entre 9k622 e 9k840, sem nenhuma divergencia ou sinal de antecipação de rompimento o que nos leva a velha tática de das festas de oba-oba onde voce está encostado na parede, cai na multidão, pega uma da sua preferencia e volta a encostar na parede em busca de proteção para o seu patrimonio... eheheh.. entenderam né?!! De qualquer forma, temos sim um cup and handle em formação e o neckline do 9k840 parece bem apetitoso. Esse rompimento promete o dji nos 9k970 e uma possibilidade de que esse repique comece a ser algo mais promissor. Para nós, arcotraders, isso não faz a menor diferença porque só nos importa que o mercado tenha uma direção para que possamos usufruir dele.



IBOV
Deixou um tower bottom, que é um padrão mais complexo, e precisa de 5 candles para ser finalizado. Estamos com os candles plotados e agora basta um candle de alta amanhã para confirmar a reversão. O ideal seria que amanhã tivessemos um fechamento acima de do neckline nos 62k785 para que a coisa fique mais promissora na compra e comece a dar mais vida ao cup and handle que está em formação e tem neckline nos 65k870 e objetivo nos 70k945 ( eheheh já pensou que bela pernada de alta pequeno gafanhoto? )



Nos 60 minutos podemos ver o cup and handle de intraday rompido logo na primeira hora do pregão e, em seguida, ir bem próximo ao objetivo, fazendo a alegria dos comprados, para depois realizar até a mme21 e fazer fundo bem no final do pregão. O neckline desse novo cup and handle de intraday está nos 62k455 e projeta objetivo nos 63k937 e ai já temos um sinal bem interessante de possível antecipação de rompimento pois o obv já vai rompido.



É isso ai diletos amigos, hoje foi ótimo para encher as burras, dia lindo que nos permitiu largar posições no lucro, operar na venda e depois reposicionar para largar na abertura de amanhã.

Nenhum comentário: