quarta-feira, 28 de julho de 2010

DJI e IBOV - 28/07/2010

Aeee pessoal, mais um dia dos bãos, muitos papéis que estavam na boca do rompimento buscaram seus neck´s e deram muitas alegrias. No DJI, a coisa até estava indo, mas o beige book amarelou o pivozinho de alta. Vamos aos detalhes amarelantes do dia:

DJI

Ontem havia deixado um spinning com neckline testado e hoje colocou um candle de baixa, confirmando a tentativa de reversão do movimento . O próximo suporte está nos 10k406 que é o divisor de tendencia dessa grande figura que está para romper. O ideal é que não caia abaixo dela, senão a coisa pode azedar e ai só teremos a LTA para segurar a bagaçada.



Nos 60 minutos, quase perdeu o neckline que está na mme21 e deixou um amrtelo no fim do pregão a ser confirmado amanhã, lateralizando totalmente durante o dia no intervalo 10k500 e 10k555. Se perder esse neck, a vala é nos 10k447.



IBOV

Vem se comportando bem, apesar da dificuldade do dji em apssar seu neckline, e hoje desafiopu mais uma vez a o primeiro enrosco nos 66k787. Está dificil passar principalmente por termos vários ativos do incdice com objetivo alcançado e realizando, ams também temos outros rompendo o necklin e adando, deixando sentimentos diferentes e por isso, temos candles com pavios nas duas extremidades e corpo pequeno.. Vencida essa resistencia, a próxima está nos 67k753. e vamos para o alto e avante em direção ao 70k880.




Os 60 minutos não têm nada de especial a não ser o canal de alta que vem servindo de guia durante o pregão. Deu umas beliscadas acima do 66k787 e fechou levemente acima. com um martelo. Amanhã tem espaço para seguir adiante até o topo do canal.




Nenhum comentário: