quinta-feira, 29 de julho de 2010

DJI e IBOV - 29/07/2010

Dia até começou bem legal para a alta, com indicadores bons e resultados corporativos melhores ainda, mas tinha um urso no reino da dinamarca e a coisa começou a crescer e a azedar. Vamos aos detalhes deslizantes do dia:


DJI
No diário a ursada conseguiu enfiar uma nova mínima, com teste no divisor de tendencia do movimento e vai afastando o indice do rompimentocada vez mais. precisa de um fundo ai nos 10k400 senão a coisa vai virar para a venda. OCmo o candle é um spinning gordo, deixa aberta a possibilidade de reversão amanhã. Temos que ficar atentos porque a divergência de baixa de macd segue se formando.






Nos 60  minutos mostra a possibilidade de mais vala com o indice preso dentro de um triangulo e com cup and handle invertido em formação com neckline nos 10k390 e objetivo nos 10k267. vamos ver se chega a perder amanhã, aprofundadno um pouco mais a realização.






IBOV
segue resistindo bravamente e se segurando acima do primeiro enrosco nos 66k837 mas com candles de corpo cada vez menores mostrando que começa a fraquejar e que o bollinger tá chegando perto e por cima, mostrando que no choque pode jogar o candle para o vermelho. Se perder esse primeiro enrosco, sobra o neck nos 65k870 para tentar aparar a queda.






Com a possibilidade de montar um OCO com neckline nos 66k600 e objetivo nos 66k088 caso confirme a tentativa de topo que deixou no ultimo candle do dia. Se olarmos o ADX, ele vem desacelerando e o DI+ também vem encontrado dificuldades fazendo topos cada vez menores.



Nenhum comentário: