sexta-feira, 30 de julho de 2010

DJI e IBOV - 30/07/2010

bom galera, fim de julho chegou, e no ultimo dia útil do mes sempre temos troca de carteiras e movimentação forte próximo do final do pregão e no leilão. Vamos aos detalhes lancinantes do dia:
DJI
Com um long legged doji, o dji judiou dos participantes do dia de hoje. abriu caindo, recuperou, caiu de novo, recuperou de novo, deixando a sardinhada perdida e pagando stop furioso. Só depois das 3 da tarde é que conseguiu se livrar da LTB que vinha ditando os rumos do dia e agora tenta montar pivot de alta no intraday. De qualquer forma, com sofrimento ou sem, testou a lta de marcou o mes de Julho e tem nova tentativa de fundo a ser confirmada na segunda feira e dai parte para o neckline. Os números são os mesmos e, no diário, nada mudou, nem mesmo o neck que está nos 10k593.




Nos 60 minutos temos um handle e cup com neckline nos 10k525 e que já tem obv rompido o que significa meio caminho andando para o rompimento rolar.




IBOV
Confirmou o cenário de alta sussa e o bollinger abriu passagem para cima pedindo mais um pouco de alta. Chegou muito perto do segundo enrosco nos 67k760 e depois que vencer esse, não tem nada no caminho do objetivo. O suporte está nos 66k795.

Os 60 minutos mostram a formação de um novo pivot que rompe no patamar que era o objetivo do pivot anterior, prometendo 68k460 no próximo rompimento.




Nenhum comentário: