quinta-feira, 8 de julho de 2010

DJI e IBOV - 08/07/2010



Bastou o polvolino alemón acertar a derrota da Alemanha para a Espanha e o povão já quer o bicho como ingrediente de algum prato. Ehehehe  pobre molusco.. Ainda bem que o Uruguaios não ficaram sabendo que após a desclassificação do Brasil, o mão santa declarou " vou torcer pelo Uruguay " e lá se foi a celeste para o bagaço. Vamos aos detalhes molusquentos do dia:

DJI
Segue na balada da montagem de seu cup and handle e hoje deixou a mme21 para trás tento a mme233 como principal resistencia pela frente, nos 10k170. O divisor de tendencia ficou para trás sendo o suporte imediato nos 10k100 e começa a clarear a compra de mais longo prazo que irá se consolidar acima de 10k600 liberando a alta para a região dos 11k100.



Nos 60 minutos temos o dji cumprindo o objetivo da figura rompida milimétricamente e prticamente colando na mme233. Voltamos a região difícil de render dos 10k200 e agora vai precisar de força.



IBOV
Hoje era dia de alguma espécie de doji e estava indo bem até que formou esse martelo invertido, o nosso amigo touro enforcado. Tem suporte na mínima do dia, onde está a divina trindade reunida ( neckline, mme21 e mme233) e próxima resistencia nos 64k300. Segue na montagem do cup and handle como o do mestre dji e amanhã estaremos de folga para lembrar daqueles que tentaram tornar São Paulo independente...

(aliás nós deviamos ser federalistas descentralizados ou mesmo transformar os estados em países independentes. O primeiro passo seria o voto distrital que corrigiria a imensa distorção do valor do voto de um eleitor do sudeste/sul versus eleitores do NE/NO. Depois poderíamos migrar para cada estado com sua receita, suas leis, seus recursos etc. p.e. esfolar o petróleo do RJ para dar a quem não tem nada com isso é demais. Assim como esfolar as riquezas amazonicas para distribuir aos outros também não é certo. Cada  um como suas coisas e quem quiser comprar, fique a vontade ! Me parece mais justo!)



Nos 60 minutos vemos que ainda ficamos devendo na busca do objetivo da figura rompida tendo o suporte imediato nos 63k200 e objetivo nos esperando nos 63k940.

2 comentários:

PGMullerinvest disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulogmuller disse...

/// O primeiro passo seria o voto distrital que corrigiria a imensa distorção ///

Como é bom saber que ainda existem sonhadores como nós.......