quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Complemento de queridosas

Das que o Ricardo falou, tomei TBLE3....

Todo mundo que acompanha o chat sabe que meu esquema eh compra de suporte.

O risco retorno eh bom demais. A compra eh mais sofrida, eh verdade, mas o porrare O O, compensa........

Tem MULT3, mas problema eh liquidez. Ta linda maravilhosa, de bikininho na praia, toda bronzeada, barriguinha tanquinho, sentada, toda posuda numa LTA longa, tomando um mojito em Aruba, piscando pra mim e falando "Avenudoooo, vem que te quero..."
(papel que nunca operei antes.... Tks to gabriel que me fez carregar no profit, pois conhece meu estilo).

POSI3 - pode dar caldo. Nao comprei pq faltou testar a mme21. Fundo confirmado.

IDNT3 - ficar de olho na abertura pq pode ser a bbrk3 de ontem e hoje, amanha.

BTOW3 - fundo a confirmar. Sentada na minha media preferida, a 233.
Essa eu to esperto com ela. Se der mole eu pego. Se der aquela olhada fatal, é só colar com papo forte que arrasta pra night ser aquela maravilha.
PS: Mateus ta de prova que hoje o CMA nao me deixou comprá-la a 44,18 (caiu o FDP), quando o Bradesco entrou raspando a pedra.

CSMG3 - hoje achei cedo tomar. Precisava arredondar fundo antes. Nao ia sair porrando do nada. (palavras do primo).
Fechou com M gigantesco perdido. Se amanha abrir forte, tomo. Pq eh bem provavel que nao perca. Hoje, vamos considerar que foi um excesso. Tava bebada, chapada... E vcs sabem, mulher chapada, só faz cagada.
Se abrir fajuta, te vejo nas profundezas do inferno, sua safadeeeeeeeeeeenha.

USIM5 - spinning na mme21. Volumão. Spinning nao eh candle de fundo. Ele eh um candle que sugere fundo. Portanto, a disciplina me manda esperar uma confirmação desse possivel fundo, pra tentar romper W ou OCOI, como queiram, a caminho do paraíso.

ALLL11 - Safada, me violinou hoje. Normal..... Meu stop estava debaixo da LTA curta que ela vinha respeitando. Mas nao deu.... Como eu sacaneiei ela, pegando uma amiguete, ficou brava e veio me stopar.
Amanha quem sabe, dá jogo novamente.

SWINGS EM ANDAMENTO:

NETC4: SAI HOJE NA ABERTURA, PQ NAO ABRIU COMO PREVIA. PRA QUEM FICOU, STOP NA MINIMA DE ONTEM

NATU3: MANTER: STOP NA MINIMA DE ONTEM.

CLSC6: SURPREENDEU NO LEILAO. FECHOU A 38 E JA TO LEVANDO 2,50 POR AÇÃO.

GSHP3: NEM SEI, NAO VI. TA BOM VAI, VOU CONFESSAR. ESQUECI.

CRDE3: EU AVISEI...... ESSA EH PACIENCIA PURA. Aguardar. Stop armado.



E por fim, carniças interessantes:

Como a venda descoberta de MILK11,
Como a compra em ECOD3
e PLAS3, que confesso, nao opero pq odeio esse papel, temos papeis pra todos os gostos, inclusive pros carniceiros, urubus de plantão (viu raffa, viu bob?)

A que gostei hoje foi RPMG3.
Boatos que será vendida. Quem quiser operar, por favor hein, lote reduzido e stop na minima de hoje (spinning).
Perdeu, tchau.

Um abraço e boa noite.


avena

Um comentário:

bandaseven disse...

rpmg3,acho que cai um pouco no incio de fevereiro quando o pessoal que subscreveu a 0,25 a 0,30 tiver o papel pra vender. A nao ser que saia boatos fortes e concretos de venda mesmo.