quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

IBOV e DJI

Vcs viram que para subir é de degrauzinho em degruzinho, com kabongada em stop, com trade saindo pela culatra, mas para cair, dai não tem erro, vai até as bolas.

IBOV
Desabando mais de 5% em dois pregões consecutivos, sem dó nem piedade foi eprdendo prega para todo lado e já se aproxima do fundo anterior nos 65k800, já tocando na banda inferior do canal de keltner. Muita atenção nesse número minhas colegas de trabalho porque se perder e vc estiver comprado, vc vai direto visitar o lombada lá no inferno. Siiim, a coisa é feia e vc se verá dentro do foguetinho do domingo do parque e quando a luz vermelha acender, vc vai aceitar trocoar seu rico dinheirinho por uma uma lagartixa de borracha. perdendo esse suporte, temos esperanças nos 65k400 / 64k800 e a coisa vai morrer nos 63k000. Será que o nosso generoso governo criaria uma bolsa-trader? ou financiaria a nossa ONG , a MSP - Movimento dos sem papéis? Nós não invadiríamos a bosa em troca do pobre dinheirinho dos contribuintes, certo gombanheiro !




DJI
Esse não tava para brincadeira. Perdeu a lta, em Fúcsia no gráfico, ao melhor estilo APAPU, também perdeu mais de 3% em dois pregões deixando o povo desolado. Além disso, ignorou o suporte do último fundo, o que pode mostrar desgraça da pesada a vista. essa paulada violenta, mira de volta lá nos 10k235, fundo do meio de dezembro, deixando toda a empolgação do rally de dezembro na vala. essa região dos 10k400 é um suporte e o 10k350 é o outro suporte.. que o bom tio Sam nos proteja, ams é claro que ele só vai proteger os cidadãos do império.


3 comentários:

Unknown disse...

Ricardo, a coisa tá feia! Foram duas enrabadas do Motumbo seguidas. A primeira com areia, a segunda com cerol. Que o Tio Sam e os deuses de Wall Street nos ajudem.

Ricardo disse...

precisamos de repique hoje e nao de repica que essa já levamos duas vezes

Rômulo disse...

E, segundo os elliotistas, esse é só o começo de uma onda 3 primária de baixa. Preciso aprender a operar vendido...

Abs

Rômulo