terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Finalmente vai diminuir vergonha brasileira em Honduras

Zé laia finalmente vai embora da nossa embaixada, lugar que nunca deveria ter maculado com seus desvairios ditatoriais.O povo hondurenho foi inteligente o suficiente para se livrar do candidato a ditador travestido de populista e se poupou de um destino identico ao da Venezuela. O caudilho bem que tentou colocar mais um país sob a édige ditatorial, mas falhou ! falhou e ainda deixou a vergonha para a PaTota que obedeceu suas ordens.. kkk..se deram mal, mas isso não importa à eles, afinal, o brejo do saporim segue até o final de 2010. Eles obedecem a paraguaios, a bolivianos, a equatorianos, a argentinos, todos obtendo vantagens as custas dos bolsos dos brasileiros, mas não obedecem ao chamado patriótico que juraram defender e proteger, os interesses do próprio povo brasileiro ... uma lástima.

Aos poucos países como Honduras e Chile vão mostrando o caminho da luz nas américas e lugares onde a falta da educação básica , falta de perspectivas e falta de quase tudo, sucumbem ao populismo, ao bolsa-vagabundo, aos delirios de perpetuação no poder, de trotkismos ultrapassados e de manipulação e controle do povo que, faminto e dependente, passam a obediencia cega. Acordem meus queridos PaToteiros. O tempo de voces ficou no passado.

Já vai tarde Zé laia e, esperamos, nunca mais retorne !

Matériazinha para completar no link http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u684798.shtml

Um comentário:

Mauro Panzera disse...

Respeitosamente, esse é o Ricardo. Em trades, próximo ao Shumacher, em política quase um Nakajima...

Eu sou brasileiro, e no geral gosto do que vejo no Brasil, nos interesses que são defendidos e dos resultados, que são inegáveis. E vc mais pros "states", deve ter a Veja de cabeceira, e o liberalismo de crença, uma velha ideologia que quebrou o mundo inteiro. Não está nos gráficos, mas acho que vc ainda vai sofrer muito este ano neste campo.

Mas não deixo de ser seu fã. É claro, se vez em quando eu puder exercer o direito ao contraditório.

Abraço.