quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Diazinho apapu do inferno

Ooooo dia do capeta.. apapu, apapu, apapuuuuuuuu!!!

abre porrando, o pobre coitado que vinha fazendo umas merrecas na travinha de baixa na vale ve seu escasso dinheirinho secar... apapuuuuu.

depois que ele fecha a operação a perversa dá uma risadinha na cara dele e desaba... apapuuuuuuu.

ele ressabiado, fica no canto, amuado, dai o mercado porra de novo ! é a glória!!!, ele compra mais e o mercado desaba na cara dele..s top no nego! apapuuuuuuu.

dai o mercado fecha gritando repique e ele se entuba de comprar, mas quando ele chega em casa e olha o dji, ele mergulhou de volta.. apapuuuuuu.

é galera, hj o dia nao foi fácil. o padrão apapu cobrou seu preço !

Vamos olhar o dejair
fez todo mundo de trouxa o dia inteiro e sentou no fim do dia no suporte dos 10k120. this is the last resort ! se perder aí, vai lamber o 9k930.



Iboveta
tweezers de fundo na bagaça, armando repique, mas duvido que repica sem o dji mandar. testou o neckline do cup and handle invertido perdido e não conseguiu voltar. está preso entre as resistencias.
amanhã precisamos de um candle de alta para confirmar esse fundo. Um candle bonito, de garbo e elegancia, sem pavios, cheio de cabo a rabo, cruzando o neckline e falando grosso com o dejair. se não for assim, no fim do pregão o garanhão garboso vai virar mocinha nas poderosas mãos do tio dejota.

e atenção senhores e senhoras telespectouvintes !
Aproveitem para acompanhar, todos os dias, no arco trading live, a sessão " sou louco mas não rasgo dinheiro. Operando opças, jegues e jumentos com o sobrinho de chuck" . Aguardo todos vcs !


Nenhum comentário: