sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TELB4 - para meu amigo marciano

TELB4 rompeu o pivot no 0,98 e no dia seguinte já foi na estupidez rompendo o obj1 nos 1,25 indo praticamente até os egundo objetivo nos 1,41 ( foi só até os 1,38).
Olhando os indicadores, temos todos eles na compra. Agora vem o velho dilema de quem está no appel, saio ou deixo rolar ?
Bom, eu acredito que não há resposta para essa pergunta já que a decisão vem muito dos anseios pessoais.

Se vc é chuck, sabe que o papel vai subir porque vc está comprado ( claro que se voce estivesse vendido ele cairia pelo simples fator chuck ), fuck so good , sit back, relax and we hope you have a pleasant flight ( heheh mensagem padrão dos pilotos da american airlines ).

Se voce junta o dinheirinho do porquinho das crianças e precisa garantir cada níquel ( minha vó chamava as moedinahs de níquel )sai no próximo leilão, dinheiro de volta pro porquinho e um abraço.

Se voce é do game, stop no obj1 nos 1,25 e vamos ver onde a vida nos leva.

2 comentários:

Unknown disse...

To dentro..mas sabe de uma coisa tem mais do que fundamento tecnico neste papel, fundamentos nao faltam, especuletas tbem, um fato importante e que a reativaçao ja ta mesa do lula, so nao assinou porque tem churrasco no fim de semana e ele tava preocupado com a marvada pinga que corre nas veia dissolve as tripa sapeca o estombu e dizima as lumbriga.

Ricardo disse...

aee gonbanheiro.. passa lá na granja que tem churrasco pra PaTota !
Agora pinga voce leva a sua que na marvada nossa de cada dia ninguém tasca o bico.