domingo, 24 de janeiro de 2010

DJI e IBOV

Aeee pequenos gafanhotos, aqui estamos de volta . Ontem dei uma folga. to atoladasso de trabalho, precisava dar um descanso, mas já estamos aqui, sentindo falta do bom e velho vício de trade.

IBOV
deixou um dragonfly bem em cima do suporte ( útlimo suspiro antes da morte caso o dji não esboce uma reação na segunda feira ), e a eficiencia dele vai depender muito do que acontecer no pregão da segunda do DJI. O rabinho do dragonfly testou o primeiro enrosco de suporte nos 65k400 e fechou acima do neckline nos 66k000.
Se a naba se configurar na segunda no dji, provavelmente iremos testar os enroscos novamente . Os números são 65k400 ( já testado ) e 64k800 ( Último dos moicanos ) e objetivo nabal, digo, cabal em 63k000. Ééé torcida brasileira. tá comprado?? ta na torcida mesmo.. kkk. que o deus das sardinhas inocentes nos protejam.




DJI
Olha que padrão lindo o DJI fez em 3 pregões consecutivos. Já traduzindo esses nomes de manobra de skate, surf e motocross para portugues claro, esse é o 3 roladas no ébertz ( 3 black crows no original da lingua do império. Não é exatamente esse padrão porque teria que abrir com preço no corpo do candle anterior, sem pavio longo, etc,etc, etc.. eu sei, mas a naba é a mesma ! ) .
Significa que em festa de naba, vc se enganou e foi vestido de bumbumzinho, lisinho, bronzeado, com marca de biquine e lambuzado de KY gel... já sabe o que vai acontecer né beldade.
A esperança começará a aparecer quando as divergencias de ifr e macd pintarem no pedaço, gritando um oversold.

Vamos aos números da bagaça:
Neckline já estuprado no melhor estilo: 10k235
Enroscos: 10k178 e 10k 120
Fundo do primeiro poço: 9k930
Sardinhada: trêmula, lacrimejando e com dor na região glútea.

Calma que o diagnóstico não acabou.
IFR: foi lamber o chão
ADX : tá começando a subir na venda
MACD: já do lado dos vendidos ( esse não perde tempo)

Diagnóstico final: NABATUM EST


Nenhum comentário: