terça-feira, 26 de janeiro de 2010

QUERIDINHAS DA TARDE!!!

to na correria para sair agora mas depois eu coloco o comentario de cada uma delas... bão agora cheguei do transito infernal de são paulo, com um chuva que não perdoa nada nem ninguem. vamos ver como ficaram as queridinhas:

BBDC4
Tentou um fundo na sexta, englofou de volta hoje e o que temos é um fechamento com preço maior do que of echamento anterior. Isso é bom, vamos ficar de olho nela, ams pra ficar ótimo, tem que apssar o neckline perdido nos 32,25. Tá perto, mas ainda não está lá. mercado está dividido entre influencias, politicas e indicadores e a coisa está que nem o bom e velho cego em tiroteio.. bobeou, leva naba.



BEEF3
Outra apra ficar de olho, pode ser benificiada peloa anúncio do fim do embargo chines a carne brasileira. Ela perdeu o rompimento do neckline nos 7,20 e realizou até um dos suportes de fibo, deixando um doji. Por si só, o doji não é sinal de fundo e rpecisa de uma confirmação no repgão de amanhã. uma vez confirmado, o caminho de volta passa por romper os 6,88 e os 7,20 mais uma vez.




BRTO4
Finalmente uma tentativa de fundo com o harami , que também rpecisa de conformação amanhã , mas pode ser que o fundo do poço tenha aparecido. Pelo menos um fundo de poço provisório se estiver no repique, e está respeitando fibo no pentelhésimo. fechandoa cima de 13,90 amanhã, pode ser uma boa entrar na menina com stop curto. Tem um gap gigantesco para fechar e pode brilhar muito na bolsa caso reverta a tendencia. Os enroscos na subida são 14,38 / 15,16 e 15,95, quando libera para fechar o gap. olho vivo nela cara pálida !




CMIG4
Nuss, porrou insana rompendo ltb, colocando as 3 mm dentro do candle ( atenção para esse acontecimento que é muito importante ), com força e volume, passando a mme21, o que já é muito bom. 30,86 e 31,39 são as resistencias no caminho do neckline nos 31,92.




CPLE6
Outra que também engolfou na esteira das elétricas e colocou as médias dentro do candle.. faltou volume e um pouco de força. vamos ver comos e comporta amanhã.




CSNA3
Só para ficar de olho, já começa a desenhar uma pequena divergencia de alta no macd.  ainda falta muito, é só expectativa no momento, mas vamos ver como anda amanhã com esse piercing que deu hoje no preço.





LIGT3
Mais uma elétrica metendo as 3 médias dentro do candle, porém com volume abaixo da média. o idela era ter vencido o 34,80. então amanhã pode ser o dia.





MMXM3
Meteu um doji gordo já testando o suporte próximo aos 13. O lance aqui é a tentativa de fundo com stop curto. O volume foi bom, ams ainda precisamos esperar a confirmação do fundo.




OGXP3
Vem se segurando no suporte dos 17, e deixou um tweezers no fundo hj. vamos ver se confirma amanhã ,d e preferencia com fechamento acima de 18,15.





TAMM4
deu uma bela engolfada hoje e o bom seria que amanha confirmasse com fechamento acima de 38,65 e , se fechar coim a ltb romoida, melhor ainda. macd já começa dar pinta de que que quer virar o jogo de volta para a compra.





USIM5
Outra a deixar tweezers, com volume alto e querendo divergencia de macd. vamos ver se amanhã confirma e  fecha acima de 47,70.


Um comentário:

Daniel disse...

ola, qual a projecao para beef3 caso rompa 7,20?