quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Queridas

(Mais tarde eu coloco os detalhes..) então agora, vamos aos detalhes:

BTOW3
Largou um harami no diaário já com ifr e obv inflexionados para cima. Como todo harami que se preze, precisa de confirmação no pregão seguinte e é isso que teremos amanhã. A realizada foi forte na menina e voltou a um suporte que foi obj em Julho do ano passado. haja socação meu amigo. pelo menos o volume financeiro já ajuda a dar uma pista do possível fundo, pois foi acima da média.




CPLE6
Outra tentando fundo bem em cima de um suporte dos bão nos 36,70. volume acima da média e aquele blábláblá que vc já sabe caracterizam essa tentativa de fundo ( to cansado em com sono.. eheh , dei uam economizada no texto )




NETC4
Esssa deu um show a parte no pregão e quando todo mundo epnsou que a vaca tinha ido para o brejo, ela recuperou forte e deixou um martelasso,. bom volume, ifr para cima e macd andando para o lado dos comprados finalizam o cenário de tentativa de reversão.




TLPP4
Também tentando fundo no suporte dos 41,80, cm volume e macd tentando. ifr ainda não inflexionou e precisa, como todas as anteriores, de confirmação amanhã.




TNLP4
Essa formou o famoso padrão japones SOCAWARA. Socaram tanto que entrou até no amago da 233. haja intestino amigo. Além de chacoalhar a 233 também testou um suporte importante e recuperou. vamos ver se amanhã confirma.




LIGT3
Vem tentando arredondar um fundo, é mais para ficar de olho ai na zoma do agrião porque acaou deixando um doji e pode ser que amanhã de jogo. Vamos obserar seu comportamento na festa de amanhã para sabermos se é coisa boa ou se é virgem, só que morou no rio.


Nenhum comentário: