sexta-feira, 15 de maio de 2009

Analise detlhada do DJI

Estou olhando para o fechamento do DJI e vejo sinais interessantes que, se confirmados na segunda feira, trara PORRATION para os comprados. vamos ver que sinais sao esses:

DJI Intraday 60 minutos
Perdeu um OCO que teve seu auge ( cabeca), nos dias 7 e 8 de maio, perdendo o neckline ali nos 8k360. Hj cumpriu-se a figura de queda com precisao cirurgica nos 8k220, formando um belo par de candle de reversao e que ja ia confirmando, nao fosse o fim do pregao. tambem se aproxima do indice a mme200 que eh sempre uma res/sup interessante.

Junte-se a esse cenario uma bela divergencia de alta de MACD ( essas divergencias sao o capeta. gosto mais do que divergencia de IFR ).


DJI Diario
No diario, temos um doji, com mme21 testada. É um prenuncio de tentativa de fundo e com o desejo de reversao manufestado no intraday, parece que esta juntando meu bolso vazio com um bilhete premiado da megasena... os dois se desejam ardente e mutuamente.


DJI semanal
No semanal a coisa nao fica tao animadora e até por isso que a carteira recomendada para a semana ficou um pouco magra. fica dificil, em uma tendencia de alta, recomendar uma venda, pois pode virar na cara do candidato a porrador e ele se transforma em lombo de sardinha da vez.Além disso, precisamos considerar o vencimento das opções na próxima segunda feira no ibov. até as 13:00 nos assitiremos a queda de braço entre comprados e vendidos e isso pervete o indice . funciona mais ou menos assim, vc vai no bailão do zé betio, ve uma gata maravilhosa, toma todas, leva ela pra casa, passa a noite com ela e acorda com uma dor nas estruturas intestinais e ve "ela" em pe no banheiro de cueca e fazendo barba.
voltando ao DJI, ele deixou uma formação que os que gostam de impressionar chamam de tweezers de topo e indicam provavel reversao da tendencia ( ou seja queda). um dia ainda preciso fazer um ranking da forca de cada um dos sinais de reversao. se a reversão não vier, temos espaço ate os 9k e ai vem a tal porration que o intraday e o diario pedem. vamos ver as cenas dos proximos capitulos que começam na segunda feira. façam suas apostas e protejam as tais estruturas... eheh

Nenhum comentário: