sábado, 30 de maio de 2009

CRUZ3 - Semanal


Vem vivendo uma congestão historica, desde 2007, entre 36,40 ~50,20 ( amplitude grande né?! )
No ano de 2009 ela deu tres picos para fora do 50,20 mas só essa semana é que o candle do escape ficou cheio e não foi só um pavio.

Coloquei uma elipse de cor "FUCSIA"envolvendo o candle... ehehe.. fucsia, fucsia, fucsia.. whatafuck is this color??!! quem é que enxerga cor fucsia? Como representante legítimo da minoria homem, heterosexual, macho, da ordem Chuck Norris de contadores até o infinito já vou logo adiantando que não enxergo nada além das cores básicas Vermelho, Verde e Azul e suas combinações básicas. qualquer coisa do genero pastel, fucsia, cáqui ou cores compostas do tipo verde-esvoaçante, rosa-paixão e outras "creações" , eu não enxergo ou diferencio. Só descobri essa cor porque ta com o nome escrito aqui na ferramenta...quem será que eles contrataram para por nome nelas hein... eheheh..

bão , vamos voltar a análise. IFR segue mostrando força, mas esse papel tem um ponto fraco que é o OBV.. ta fraquinho, fraquinho e precisando de biotonico e óleo de figado de bacalhau pra dar uma encorpada, senãop o rompimeno da congestão vai acabar refugando.

Nenhum comentário: