quinta-feira, 28 de maio de 2009

Operar é uma decisão pessoal de cada um.

Ontem falei de um possivel sinal de topo. Hoje falei que a alta em 2009 pra mim tava otima. Veja bem pessoal, eu nao mando ninguem comprar nem vender nada. A gente escreve aqui pra auxiliar, aprender, trocar ideias. Trades sao decisoes pessoais de cada um. Se começam a perguntar se devem comprar ou vender melhor nao escrever mais nada.

4 comentários:

Arisa disse...

bom dia! Parabéns pela iniciativa, sempre que tenho oportunidade acesso o blog para acompanhar suas análises. Agora um comentário sobre sua postagem. É verdade cabe a cada um decidir a análise gráfica é apenas um indicativo, a maneira de estudar como está o mercado e o ativo em questão, mas o futuro é difícil prever e como irá seguir, ainda mais nesse momento que estamos vivendo é quase impossível, pois bem como falou anteriormente, esticou bastante nos últimos meses. Realmente cabe a cada um decidir o que é melhor para si. Abraço e parabéns!

Thiagosb disse...

Eu estou vendido com uma boa quantia de usim5, comentei aqui ontem, e o blog tem me ajudado sempre a avalisar as minhas próprias convicções.

Se alguém está pondo em dúvida as análises, precisa acordar pra vida e aprender que análise técnica não é bola de cristal, apenas nos ajuda a ter um domínio melhor de nossos trades e fundamentar entradas e saídas de papéis.

Eu mesmo, acreditei no shooting star de ontem, e to tomando prejú brabo hoje em posicão vendida, posição que montei baseada em MINHAS convicções.

Continuem com o excelente trabalho, parabéns beze.

Abs

Avena disse...

Tiagão disse tudo.

Estratégia eh tudo.

Vendeu usim5 ontem, stop eh na maxima de ontem. E nao saia da estratégia, senao eh violino na caebça.

Siga firme a estratégia.

Thiagosb disse...

Estou seguindo Avena, enquanto ela não encostar nos 37,00, sigo tranquilo.

Abraço