sexta-feira, 29 de maio de 2009

Relato de Trade em CCRO3

Bom galera, vou agora postar um trade que eu fiz hoje e tentar passar pra vcs toda a lógica por trás da operacao.




A idéia do trade foi basicamente essa: Percebi que CCRO3 havia rompido uma figura de impulsão ontem (28/05/09) na faixa dos 29,10 com objetivo em 31,25 mais ou menos. Pois bem, o papel andou forte, amanheceu em alta hoje e buscou logo no início os 31,25...fiquei só de olho, pensando que como o objetivo de fibo havia sido atingido, a probablidade do papel dar uma desafogada era boa. Percebi ,então, que o papel estava respeitando uma LTA (linha de tendência de alta), desde o início de abril e que numa eventual realização, ele poderia parar por lá. Tracei a tal LTA e vi que hoje ela estava passando ali pela casa dos 28,70. Entao eu, sem muita pretensão, coloquei minha ordenzinha de compra no 28,76 e deixei. Fiz minhas outras coisas aqui no escritório, saí pra almocar tranquilamente e quando voltei tive a bela surpresa de ver que minha ordem tinha sido executada. Armei meu stop abaixo dos 28,30 (mínima do candle de anteontem) e deixei rolar. Pois bem, para minha felicidade o Credit Suisse na parte da tarde está comprando tudo e o papel neste momento já está 30,01. Resumindo: PORRATION FORTE!!
Bom amigos, espero que tenham gostado e qualquer dúvida estamos aí.
Abs!

4 comentários:

Pacheco disse...

Fala Mateus..

Só para eu entender mais um pouco...
Vc já está pencendo em sair nesses 30,xx caracterizando daytrade ou vc aperta o stop.. no caso subindo o stop para +/- 28,xx, 29,xx ??

Como sou novo na parada, to qrendo entender melhor..rs.

Valeu.
Abraço.

Mateus Paes disse...

Boa pergunta Pacheco. Ela tá fechando a 31 quase. Vou sair de metade agora no leilao, botar uma boa grana no bolso, e as restantes vou levar pra segunda com stop bem apertado nos 30,3 que é o fechamento de ontem.

Abs!

Anônimo disse...

quando crescer quero operar assim como vc... com essa tranquilidade.

Avena disse...

Nossa mateus, amassaram meu papelzinho...Tadinhooo

Ia fazer um churrasco esse final de semana, mas não deu.