domingo, 31 de maio de 2009

JBSS3 - Semanal


to cantando essa bola ja tem um tempo e na sexta feira ela explodiu. vamos ver se pega força agora apra passar os 7,34 ( ultimo enrosco), que libera para o 10,20. todos os indicadores favoráveis. não tem muito o que falar. Stop segue abaixo dos 5,90.

4 comentários:

Pereba disse...

Ricardo,
agradeço a sugestão. Entrei na sexta a R$ 6,00, e como você diz, porrei, estou surfando a onda, de olho no lance. Estou começando no mercado, portanto peço orientação sobre leitura, curso, etc, conforme você diz, opere sobre suas convicções, caso possa orinetar, muito obrigado. Parabéns pelo espaço.

Um abraço.

Ricardo disse...

O livro que eu recomendo é EDUARDO MATSURA Comprar ou Vender?: Como Investir na Bolsa Utilizando Análise Gráfica .

O resto é bla blabla. eu sou um trader pratico.. nao fico me prendendo a teorias. teorias podemos fazer sobre qualquer coisa. o que me interessa é dinheiro no bolso.

outra coisa importante é quais indicadores utilizar. ninguem ensina como preparar uma ferramanta de analise e porque. é isso que quero passar no curso.

Pereba disse...

Ricardo,
obrigado pela dica. Pelo que entendi, você está preparando um curso, tem data prevista, local, será no Rio, preço. Pelas suas postagens, teria interesse em participar, haja vista que acredito que o importante é dinheiro no bolso, ou seja, não podemos nos dar o luxo de perder.

Um abraço.

Ricardo disse...

ainda nao temos a data , mas deve ser em breve. Uma corretora ira nos ceder o espaco. so estamos esperando que eles nos informe a disponibilidade. quero fazer algo bem pratico e que passe esse senso de analise pratica e $$ no bolso.