sábado, 23 de maio de 2009

CPFE3

Essa garota estava presa em uma congestão entre os 35,40 e os 33,15 e ai perdeu esse suporte da congestão. Isso é bom...?? bem depende do ponto de vista. Imagina que CPFE3 é aquele garota maravilhosa que vc esta a fim de pegar e ela esta no quarto la em cima e vc esta no jardim da casa dela. se ela cair pela janela e vc pegar ela no gramado, vcs podem andar juntos pra cima e vc se deu bem. foi o que aconteceu com ela... caiu da janela.. e o gramado estava no suporte de fibo nos 31,80 e como do chão não passa, o stop é nos proprios 31,80.

Mas vamos dar uma olhada nos grafiquelhos ( vou descreve-los e depois vcs olham um por um ai embaixo):

Mensal
Canalzinho de alta lindo, testado em Fevereiro e segue na balada da alta. vai formando um triangulo que estoura nos 34,75.
Tem uma congestao que se estabeleceu desde de 2007 que tem limites nos 25,90 e 34,75 e esta sofrendo um pouco para passar no mensal, mas vamos olhar mais de perto ( Isso é que nem olhar a lua... vc olha a olho nu e ve coelho se tiver apaixondo e ve o sao jorge se torcer para o todo poderoso timao corinthiano, olha com telescopio e ve manchas, olha nos super telescopios e so ve poeira).


Semanal
Testou o topo da congestão e realizou até a mme21, tudo isso dentro daquele canal de alta de longo prazo que ela vem surfando.



Diario
agora é a hora de olhar os gãos de poeira. ela cumpriu o tombo milimetricamente dentro das projeçoes de fibo e as resistencias do retorno são o 33,15 / 33,60 / 34,00 e ai vem a resistencia do canal de longo.

Um comentário:

Almeida disse...

Olá Ricardo.
VC poderia postar JBSS3.
O que houve com o boi, foi pro brejo?
Abs,