quarta-feira, 13 de maio de 2009

SDIA4 - pedido pelo Fabiano e pelo Felipao

Bom, nas queridinhas da tarde de ontem eu indiquei venda na SDIA4 .

"SDIA4 - testando obj1 em 4,70 e ja deixando a cruz do demo. a nega deve vir visitar as profundezas do inferno."

Sobre a possivel fusao eu nao sei de nada. pode ser boato, pode ate virar fato, mas eu so trabalho com o grafico. nao presto atencao nas especulacoes que se espalham rapidamente entre os traders. eu acredito que fatos e boatos ficam desenhados no grafico e a verdade acaba aparecendo.

sadia deixou um padrao de reversao de candle ( bebe abandonado ) que se confirma com o candle de baixa de hj. Ela ja havia atingido o obj dois pregoes atras e ja estava esticada em seus indicadores..
agora tem espaco para realizar ate 4,00 com paradas no 4,40 e no 4,20. pode ser que reverta em um deles? pode, mas somos muito dependentes do humor do DJI e la precisa encontrar seu suporte para reverter e ainda nao o encontrou.

Um comentário:

Thiagosb disse...

A questão da SDIA4, eu vejo pelo lado fundamentalista. De qualquer forma que ocorra a negociação e até a possível fusão, a Perdigão terá que precificar os papés PN da Sadia. Porém, tomando como base os resultados do último trimestre da Sadia, não faz nenhum sentido que se pague acima de R$6,00 para cada papel de Sadia, e considerando o tag along de 80% para os papéis ON, o valor repassado aos acionistas seria de 4,80 reais. Estranhamente, a máxima do papel é super próxima desse valor, então fica um pouco claro que não vale a pena arriscar seu capital tentando lucrar acima dos 4,80. Eu mesmo liquidei minhas SDIA4 na semana passada a 4,70, acima disso não faz muito sentido permanecer comprado.