domingo, 31 de maio de 2009

ELET6 - Semanal


bao, hj acordei cedo para ver a moto gp. se tem corrida espetacular sao essas. a final da 250cc foi alucinante com um pega pra capar entre o pasini, o simoncelli e o bautista.. emoção até a linha de chegada. esses caras são espetaculares. Enquanto espero a 500cc com o gande Valentino rossi, vamos ver elet6.

ela está com uma LTA bem traçada e sendos empre respeitada. A brincadeira vem assim desde outubro do ano passado. no ultimo pregão ela testou a lta e subiu novemante. e ai temos entao uma oportunidade da aposta. Stop abaixo dos 24,00 e possibilidade de andar até os 27,60.

Olhando o diario, ela já venceu a mme21 o ifr e o obv ja dizem que é compra e o MACD mostra ops comprados ganhando força. o grafico que poltei é o diário.

5 comentários:

Pereba disse...

Ricardo,
pode postar, comentar GFSA3.

Obrigado.

Andanças disse...

Ricardo
vcs,equipe da arcotrading e, partucularmente vc pelas suas postagens em qq hora, me ajudam muuito.
sds
Renato Valois

Ricardo disse...

eheh.. eu me divirto muito fazendo as analises

Andanças disse...

isto é cachaça..cria dependencia, estou começando, há 1 anos, e já estou adicto.

Ricardo disse...

eehhehe.. verdade !