segunda-feira, 25 de maio de 2009

TEND3


Vou analisar no semanal porque fica mais facil de vermos o histórico dessa menina.

desde que foi lançada no mercado, ficou encalacrada na congestão dos 12,90 ~ 8,20 o que éuma tremenda amplitude de variação. Ai veio a crise e esse setor sofreu até mais do que deveria com as previsões apocalipticas de que todos moraríamos em ocas de pau a pique, comeríamos milho, mandioca e caçaríamos com arco e flecha. resumindo "It´s the end of th world as we know it".

Claro que era bullshit completo mas fizeram com que a tenda caisse de do suporte da congestão nos 8,20 para míseros 74 cents. entao, se eu estava comprado em 1k de tenda, vi minhas lascas se reduzirem de R$ 8k2 para R$ 740. claro que isso é um absurdo completo e ai a tend3 começou a se recuperar.

Fazendo o retracent dela encontramos as várias resistencias que irão pontuar o caminho dela de volta aos dias de glória.

Já esta presa na primeira resistencia a 4 semanas e entrando pela quinta semana consecutiva nos 3,60. As proximas paradas são 4,50 / 5,30 ~5,40 ( essa é forte e determina tambem o divisor de tendencia da coisa. se vencer , segue na retomada, se não vencer já sabemos o que acontece. Depois temos o 6,82 e ai o próprio 8,20, retornando aos dias de gória.

Sobre o upside de 4.000%, uma ação que vale 0,74 subir para 12,90 é plausivel. depende das especulações setoriais e incentivos.

2 comentários:

fuzarka disse...

Isso ae Ricardo! entrei na dana em setembro/08 e vi e bater la nos 0,78 .... aproveitei e dobrei minha posição! :D laguei metade a poucas semanas nos 2,9 e a outra alguns dias depois em 3,9 .... ja ja da pra voltar a brincar com a menina ;)...

Almeida disse...

Blz Ricardo.
Tô tentando montar posição em TEND, mas as Xuxas não deixam. Tô abarrotado nessas meninas e acho que vão virar 3 noites no trance.
No precinho a La Rua Uruguaiana, tava pensando em TEND3 ou ACGU3.
Essa sua análise tá bem interessante, e acho que vale um position no MP pra ver se a menina anda. Se romper o divisor compro mais, caso não, desovo.
Abs,
Obrigado.