domingo, 24 de maio de 2009

JBSS3 - a pedido do Almeida


no meu ultimo post sobre JBSS3, no dia 20 de maio, eu dizia:

"A espetinhos mimosos, depois de uma porracao louca, acabou ficando presa em um congestao, entre 6,00 e 6,90 que ta comecando a ficar chata.

Vamos olhar o intraday, 60 min.

O preco esta bem proximo do suporte da congestao e uma entrada de stop curto pdoe ser bem interessante. entrar proximo de 6,20 e tem espaço para entrar ate o 6,70. o stop é abaixo de 6,00.

20 cents de risco para ganhar 50 cents."

O preco estava perto do suporte da congestao ( 6,00 ), acabou perdendo esse suporte e construiu um novo bem perto, no 5,90 e subiu para fechar a semana nos 6,12 colado na mme21 dos 60 min.O bollinger tambem ta colado mas ainda sem nenhuma pista para onde vai abrir. meu palpite, olhando os indicadores é que vai abrir para cima, mas lembrem-se, a analise tecnica tenta colocar vc no lado dos vencedores, mas nem sempre acerta. se acertassemos tudo, nao seriamos mais traders e sim milionarios e nesse fim de semana estariamos sentados la em monaco em iates vendo o joao botao dar mais uma lavada na galera.

Se vc esta nela, stop abaixo do 5,90 e venda da crianca ali proximo dos 6,60.

No diario ela esta tentando fundo. ta enroscada na zona da mme21 e o bollinger comeca a fechar , dizendo que esse movimento de baixa esta querendo terminar. O grafico que eu coloquei aqui é o de 60 minutos.

Nenhum comentário: